top of page

15º Festival de Inverno de Bragança Pta.


Farei parte da programação do 15º Festival de Inverno de Bragança Paulista deste ano com um trabalho em um prédio público, uma oficina e um debate. programação intensa e bacana! só chegar!

14 e 15/07 – Oficina de Artes Visuais – Considerações sobre a pintura em larga escala com David Magila Oficina prática e estimulante que contextualiza a prática da técnica com referências de artistas expoentes e históricos. Apresentação de técnicas e materiais mais utilizados para a execução, também uma análise individual com cada aluno desde o planejamento até a execução final do projeto. David Magila é formado pelo Instituto de Artes da UNESP, com diversos cursos de especialização na área de artes visuais, tendo recebido prêmios aquisitivos no III Concurso Itamaraty de Arte Contemporânea, do Palácio do Itamaraty em Brasília, e no 40° Salão de Ribeirão Preto.

Onde? Matadouro - Centro Cultural Geraldo Pereira | 15h - 18h | 12 a 40 anos | 20 vagas

Para se inscrever, enviar e-mail até dia 12/07 para educativo.smct@gmail.com com as seguintes informações: - Oficina pretendida - Nome completo - Rg - Escolaridade - Data de nascimento - Telefone para contato (fixo e celular) - Email - Carta de intenção no corpo do email junto com os itens acima. Vale também mandar material de desenho, pinturas grafites, entre outros trabalhos de arte que tenha produzido.

‪#‎15festivaldeinverno‬

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
bottom of page